Política de Trocas e Devolução
Nossa política de troca e devolução é de acordo com a Lei do Consumidor e as normas da empresa.
Importante:
• Não realizamos troca de cores ou modelos nos pedidos atacadistas. Portanto, aconselhamos máxima atenção às escolhas dos produtos.
• Em caso de defeito de fábrica, deve ser informado num prazo de 3 dias uteis após o recebimento, contendo vídeo ou foto do defeito, o valor da peça será estornado ao cliente num prazo de 7 dias uteis.
• Em caso de falta de uma peça do pedido pago, é necessário vídeo da abertura de pacote contando as peças. Caso esteja de acordo com nosso sistema e conferencia, o valor da peça em falta é estornado ao cliente.
• A Primeira Troca ou Devolução é por nossa conta, geramos uma etiqueta de envio reverso sem custo nenhum. Sendo que o frete de volta fica por conta do cliente, combinado? Caso seja necessário trocar mais de uma vez e devolver os produtos após a Primeira Troca os próximos valores de frete será cobrado.
• Produtos em promoção não serão trocados ou devolvidos.
Como solicitar a Troca ou Devolução:
Caso deseje fazer esse procedimento, é necessário entrar em contato através do e-mail: [email protected] ou WhatsApp de alguma consultora de venda
informando;
• Nome completo
• Número do pedido
• Data da compra
• Referência , foto ou nome do produto
• Motivo da Troca ou Devolução
Após comunicar sua solicitação à nossa equipe, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail em até 48h contendo a autorização para troca ou devolução do(s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
Prazo para Troca ou Devolução de produtos:
A Primeira Troca ou Devolução é por nossa conta, geramos uma etiqueta de envio reverso com embalagem do correio sem custo nenhum. Sendo que o frete de volta fica por conta do cliente, combinado? Caso seja necessário trocar mais de uma vez e devolver os produtos após a Primeira Troca os próximos valores de frete será cobrado.
- Troca: Você pode solicitar a troca do (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido (venda varejo). Sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.
Obs: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário.
- Devolução: Caso você não gostar do produto (venda varejo), deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto (s) e deverá ser encaminhado preferencialmente com embalagem do correio, acompanhado da declaração de conteúdo, O cliente receberá reembolso referente ao valor pago pelo produto após a chegada das peças em nosso e-comeerce, subtraído o valor relacionado á taxa de frete.
Em caso de defeito de fábrica, deve ser informado num prazo de 3 dias uteis após o recebimento, contendo vídeo ou foto do defeito, o valor da peça será estornado ao cliente num prazo de 7 dias uteis.
Lembrando que os produtos devem estar sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Caso haja sinais de uso após a devolução, a peça é reenviada e o valor não é estornado ao cliente.
Importante: A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento.
• A MaraMaria não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido ou enviado para endereço incompleto ou por erro de cadastramento no site, os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. O custo de reenvio será de responsabilidade do cliente. Devolução do valor do pedido não se aplica neste caso, pois não houve erro por parte da empresa.
• A MaraMaria se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
• A MaraMaria se isenta da responsabilidade de qualquer pedido extraviado pelo correio, todos os pacotes contem seguro e o correio se responsabiliza em estornar o valor da mercadoria em um prazo de 90 dias (prazo dado pela empresa do correio).